SLK 200 – ´99


Voltar

Um SLK 200 de 1999 preto e cheio de mazelas, é o convidado de honra do próximo post.

O carro não teve qualquer tipo de cuidado anteriormente e o trabalho realizado foi um Detalhe Completo.

Swirls e hologramas com fartura, vários riscos e pedradas.



Não existia nada que este carro não tivesse…


A lavagem correu bem com a foam gun e apenas apresentava alguma lama e contaminação…média

O capot foi cortado com PO91L/esponja corte e makita, esponja de polimento com IP e acabado com esponja de acabamento e 85RD.

Aqui sem o FF

e aqui com FF (85RD) já com o LSP.

Uma falha grave de pintura, ie, uma pedrada no pilar da capota

Foi enchido com várias camadas de tinta e algumas de verniz, lixado e dp polido.

Fotos do resultado final mais abaixo, apesar de não serem localizadas, o tempo escasseou e a prioridade foi dada ao trabalho…ficando a fotografia em 2º plano

A única foto do interior e foi durante o detalhe, o depois…só visto do exterior

Processo do detalhe da mala do SLK que era uma das zonas mais criticas, cheia de TUDO!!!

Aqui corte com IP e acabamento com 85RD

Outra zona riscada e com tentativas sem sucesso de remoção

Drysanding com 2000,3000 e 4000 para tentar nivelar ao máximo, sempre com a ajuda do PTG.

E o resultado final

Era altura de tentar apanhar algumas fotos para o show off, mas o tempo (ainda) não ajudava…e o dono na inspecção

Quando começa a chuviscar e foi hora de retornar á Detail Shop.

Algum tempo mais tarde foi feita nova tentativa agora com algum sol.


O LSP foi a Aquawax da DW x 2


Vidros polidos com 1Z Glass Polish

As jantes foram polidas e seladas com CG WG

O acabamento estava suave e MUITO profundo.


Era hora de voltar á garagem, o interior foi todo detalhado com PB NL e Gliptone.

Voltar