Um SLK 200 de 1999 preto e cheio de mazelas, é o convidado de honra do próximo post.
O carro não teve qualquer tipo de cuidado anteriormente e o trabalho realizado foi um Detalhe Completo.
Swirls e hologramas com fartura, vários riscos e pedradas.
Não existia nada que este carro não tivesse…
A lavagem correu bem com a foam gun e apenas apresentava alguma lama e contaminação…média
O capot foi cortado com PO91L/esponja corte e makita, esponja de polimento com IP e acabado com esponja de acabamento e 85RD.
Aqui sem o FF
e aqui com FF (85RD) já com o LSP.
Uma falha grave de pintura, ie, uma pedrada no pilar da capota
Foi enchido com várias camadas de tinta e algumas de verniz, lixado e dp polido.
Fotos do resultado final mais abaixo, apesar de não serem localizadas, o tempo escasseou e a prioridade foi dada ao trabalho…ficando a fotografia em 2º plano
A única foto do interior e foi durante o detalhe, o depois…só visto do exterior
Processo do detalhe da mala do SLK que era uma das zonas mais criticas, cheia de TUDO!!!
Aqui corte com IP e acabamento com 85RD
Outra zona riscada e com tentativas sem sucesso de remoção
Drysanding com 2000,3000 e 4000 para tentar nivelar ao máximo, sempre com a ajuda do PTG.
E o resultado final
Era altura de tentar apanhar algumas fotos para o show off, mas o tempo (ainda) não ajudava…e o dono na inspecção
Quando começa a chuviscar e foi hora de retornar á Detail Shop.
Algum tempo mais tarde foi feita nova tentativa agora com algum sol.
O LSP foi a Aquawax da DW x 2
Vidros polidos com 1Z Glass Polish
As jantes foram polidas e seladas com CG WG
O acabamento estava suave e MUITO profundo.
Era hora de voltar á garagem, o interior foi todo detalhado com PB NL e Gliptone.
Voltar