S2000 – ´01


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Depois de lavado o aspecto do carro era este, e aqui foi o nosso palco de operações , uma mega garagem bem adaptada para a exercer a arte do detalhe

No exterior foi utilizado o trio menzerna ( PGx2 ) e respectivas esponjas, precedido por uma boa lavagem e descontaminação total.
As jantes foram polidas com 1z PP, acamadas com grojet e seladas com PB WSx 2 ( By Fili, este homem adora as jantes )
A pintura foi selada com Pwc e encerada com Nattys x 2 , espaçada por uma hora.
Foi usado mothers plastic polish nas ópticas e foram seladas com grojet.

Podem ver aqui por esta foto, depois do tratamento completo a uma das partes da mala, com este exercicio
foi possivel ter uma ideia do acabamento final do S2000, mesmo depois ter aplicado o Pwc já tinha um look
fabuloso.

Agora ficam as fotos do antes :

Os 65000 kms de uso diário e tdays apenas apresentava swirls, mas já vi BEM pior
sem ir a pista
Embora agora o S2000 seja um “brinquedo”, pq desde os 60000 só sai pra pista ou alguns passeios

O interior estava muito bom, e foi apenas preciso fazer manutenção, vantagens do detalhe

A joia da coroa, o nervoso 2.0 de 241cv com as suas deliciosas 9000 rpms

Pouco sujo, os cuidados são notórios com este carro

Vejam lá estes colectores by Spoon…são lindoooooossssss

Depois de 8 horas passadas á volta do S, eis o resultado final que é sempre surpreendente, por mais
detalhes que faça.
Mas antes os créditos ao dono mais participativo de um detalhe, o Fili, o motor e o interior são da autoria dele,
bem como parte do polimento ( nesta fase está quase lá…qdo tratar o SLK la de casa, vai ficar a 100% )

O aspecto do óculo tratado com mothers plastic polish, ficou cristalino com muito poucos riscos, a capota
foi lavada e tratada com 1z Cabrio protect, embora aqui na foto tenha ficado muito clara por causa da flashada

O interior levou apenas tiefen nos plásticos e vinis, e 1z Leather treatment precedido de apc nos bancos.

Manómetros onde podemos apreciar a loucura das rpms a subirem

Motor foi usado o 1z engine degreaser, que é simplesmente fabuloso quando bem utilizado, ,
1z chrome polish nos cromados, Balsam nos plásticos e gummi nas borrachas mais grossas bem como os tubos.

Agora fotos da parte exterior onde a Menzerna bem como a Poorboys fizeram das suas , gostei muito do efeito
do PWC, deu um brilho muito grande e sem dúvida uma excelente combo com a nattys.

Aqui as diferenças são notórias, e nada como estas fotos bem solarengas para mostrar como
a maioria dos swirls foram embora, aponto para cerca de 98% de swirls removidos, a pintura
da Honda é bastante fácil de tratar…quase parecia a do 911 Turbo, mas esta não estava riscada apenas
swirlada

Aqui mudamos de paisagem, visto termos ainda sol e algum tempo

Apesar de ser de 2001, continua agressivo e actual como nunca, além do comportamento
extraordinário os japoneses conseguiram elevar ainda mais a fasquia na estética.

Nas fotos a seguir quisemos mostrar, como a profundidade do preto estava e nada como
umas árvores e relva para o demonstrar gráficamente.
È nestas ocasiões que vemos o quanto, as cores das pinturas podem ficar modificadas qdo
detalhadas, o preto ficou vivo e com uma profundidade nada “normal”…ao vivo era um assombro,
até público tivemos durante a sessão de fotos

O H com mais power ali da costa e arredores

O hard top nem parecia ter passado 11 tracks days por cima, tal a suavidade e textura apresentadas.

O efeito do verde no retrovisor

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