S2000 – ´00


Voltar

Chega a hora da apresentação do último carro desta Mini Tour.


Um fabuloso Honda S2000 de inicio de 2000 com cerca de 80000 kms.

Não existe nada a falar sobre este carro que não tivesse sido falado , apenas que continua a ser um exemplo fiel de um excelente drivers car

O carro tinha sido repintado quase a 100% e o estado da pintura era bom , apesar de estar baço e um pouco swirlado…
O interior estava mau e os bancos precisavam mais de TLC .


O resto do carro é o normal para um cabrio

Passemos á lavagem e descontaminação para o melhor resultado possivel .

o interior apesar de ser um carro pequeno foi alvo de MUITA atenção nomeadamente os bancos , onde o MPC e 1Z UC foram utilizados em larga escala.

Penso que dá para ver como estavam

Estes eram as marcas que o capot tinha , facilmente resolvidas .

Aspecto da mala antes :

E depois de ter sido corrigida.

As portas estavam igualmente embora fosse mais fácil retirar os swirls, tendo optado pelo mesmo processo.

Antes:

Depois:

A frente estava apenas com uma coisa tão minima, que suei para tentar reproduzir através de uma foto

O resultado final foi este


E ao pormenor o panorama era este

Passando ao depois o resultado era bem diferente do S2000 que ali entrou , ficando com um aspecto renovado a todos os niveis.

O acabamento final ficou a cargo do glaze da CG , o EZ CREME GLAZE w/ACRYLIC SHINE II e…

.. XXX da CG


As jantes foram polidas com 1Z PP , seladas com PB WS e os pneus com BTS

Todos os cromados foram polidos com Autosol MP



Depois de muita chuvada apareceu o sol , e foi aproveitado para umas fotos mais solarengas



Aspecto do capot agora com um pouco mais de sol a ajudar , ao resultado final.


O interior foi bem limpo com MPC/1Z UC e condicionado com Mothers Protectant nos plásticos e vinil.


Os bancos levaram 1Z LeatherT


As portas foram enceradas nas partes metálicas

Algumas fotos em área coberta para verem a ideia que um cinza médio pode ter além da capacidade reflectiva


As ópticas depois de polidas com MPP

A capota foi tratada com o sistema Raggtopp para vinil .


O S ficou muito reflectivo e abundantemente molhado como é normal na XXX

Era hora de entregar a máquina ao dono .

E a fila já começava a alongar

Voltar