Um colosso em todos os sentidos este carro, motor V10 Tdi com 313 cv e imenso binário.
O trabalho foi um estado de concurso visto terem sido incluidos quase todos os serviços disponiveis.
A primeira coisa vou reparar uma zona danificada e repintar.
Depois foi feita a lavagem e respectiva descontaminação de toda a carroçaria.
Para retirar as 4 jantes e enviar para Braga, a fim de serem reparadas.
O estado desta era o mais grave mas para ter um acabamento perfeito decidimos enviar as 4.
O estado da pintura era terrivel e mesmo quem não percebe de detalhe via que o carro estava muito riscado das lavagens, com um aspecto baço.
Este trabalho com o todos os extras esteve um mês na Car Detail.
A correcção da pintura começou de imediato e apesar do tamanho gigantesco do carro, aos poucos foram surgindo resultados.
Antes:
Depois:
Estava com muitos riscos mais ou menos fundos
Durante da lixagem e polimento
e o depois
Foram utilizadas entre 2 a 3 fases de polimento, sendo a primeira com corte a cargo do PG, e as outras P091L ou 85U.
Um 5050
Correcção da porta antes e depois.
A mala apresentava o aspecto do estado geral, muita marca de lavagem .
Depois da primeira fase de corte ainda restavam alguns defeitos mais fundos.
Sendo lixados localizadamente
E o depois
O tejadilho antes e depois
Capot corrigido
Ópticas polidas (antes e depois)
Mala corrigida
O interior foi alvo de detalhe, primeiro com uma boa limpeza e neste caso foi reparado o lado da porta do banco do condutor.
Durante
Um antes e depois
O depois do interior limpo e condicionado com Gliptone.
Motor antes
depois
Cavas limpas e condicionadas durante a fase anterior a montagem das jantes.
Jantes montadas
Na garagem antes de ir para o sol, já com Z2 pro e Z8 em multicamada.
Show off
Antes riscado e baço, agora…com detalhe
Aspecto do capot
E a última
Voltar