Depois de uma repintura quase integral e 2 polimentos agressivos ( ler tradicionais ) os quais estavam a marcar cada vez mais a pintura e restantes materiais , o dono achou que era altura de mudar de estratégia.
Com quase 150000 kms rodados este V12 de 2001 entrou para o nosso melhor trabalho com o respectivo acabamento.
Depois de lavado e descontaminado , com o sol a incidir directamente nos defeitos criados pelos muitos criativos existentes…
Além dos swirls e hologramas , existiam muitos riscos profundos e inclusive marcas do suporte das esponjas utilizadas.
Acontece quando a esponja pouco existe…
Um pequeno teste para aferir o estado da pintura e como com o minimo impacto para o verniz conseguiriamos resolver o problema.
Um pequeno teste e onde se ve já melhorias tremendas no lado esquerdo , embora não seja o nosso acabamento visto ainda persistirem riscos.
Outra fase e ainda com o corte realizado estamos mais perto do resultado final
O capot era das peças mais castigadas e teve de ser lixado integralmente com diversos grãos de lixa , cerca de 7 horas de trabalho se incluirmos o acabamento final.
Perfeito e sem casca de laranja.
Mais fotos do antes e depois do capot
Guarda lamas
5050 do parachoques frontal
Mala
5050 da mala com traseira
e o resto da mala
Tejadilho e aqui marcas dos “criativos” e as suas máquinas furiosas que só funcionam com as esponjas acima do redline
Riscos fundos
Um 5050 das marcas terriveis que estava no tecto de abrir
Portas
Parachoques traseiro
Depois de tantas horas a corrigir a pintura o CL apesar de não ter ainda a etapa de acabamento realizada , estava perfeitamente irreconhecivel.
Interior
5050 nos tapetes de borracha
e o merecido depois
Jantes removidas e tratadas , bem como as cavas.
Motor
Protegido com a nossa melhor e duradoura protecção , Ultra Seal.
Agora sim tinha um acabamento próprio de um carro carregado de personalidade.