720S – ´18


Voltar

Recebemos directamente da Mclaren Frankfurt o novo 720S , V8 Biturbo de 4 Litros com 720 cv / 770 nm.

Nas fotos impressiona ao vivo é algo inexplicável , dentro dele o tamanho é e parece perfeito para tudo .
Durante a descarga do 720S todos os cuidados foram tomados e confirmado o seu estado geral.


Com apenas 36 kms chegou á Car Detail para um trabalho completo , correcção de pintura para eliminar
os normais defeitos de fábrica , Car Detail Protect ( Paint Protection Film ) e Ultra Seal ( nossa Protecção cerâmica
proprietária ).

Mudança de idioma e cuidados normais enquanto espera para ser preparado , na nossa zona exclusiva e restrita.

Depois passa para a zona de lavagem onde é avaliado novamente o estado do 720S e assim escolhermos os processos seguintes
a aplicar.

A viagem sujou um pouco o carro e o aspecto geral era apenas esse , sujidade mas sem quaisquer danos.



Algumas marcas de água perto da zona do motor.

Começa a lavagem e descontaminação geral.





Depois de praticamente uma manhã de trabalho e 2 pessoas destacadas para o efeito , terminava a 1ª etapa.


Remoção de todos os vinis de protecção para posterior substituição com ppf.

A 2ª etapa é iniciada , correcção de pintura média de um modo geral e mais agressiva localizadamente.

Muitas maleitas para resolver….

Os pontos mais criticos foram apontados na própria pintura para não existirem dúvidas nos cuidados a ter.


Começamos pela asa onde imensas marcas de lixa com os respectivos hologramas estavam presentes , e cortavam imenso o brilho
bem como a profundidade da bonita pintura.




Uma constante por todo o 720S , aqui ilhargas .






Alguns defeitos de fábrica mais “carregados” foi dada especial atenção e o depois é a diferença entre ter
profundidade ou não…



As marcas estavam presentes em TODO o lado , mesmo em recantos pequenos.


O capot era o epicentro de todos os defeitos , sendo uma das maiores peças e a montra de qualquer
automóvel os defeitos eram….ENORMES!!!!
Algumas imagens de antes e depois.





Um acabamento perfeito e digno de um carro deste calibre.


Portas e guarda lamas não eram excepção no que diz respeito aos defeitos de fábrica.




As peças em preto piano estavam também carregadas de “marcas” e foram corrigidas.


Pequenos hologramas por remover e marcas de lixa.

Parachoques traseiro


Todas as peças em carbono foram corrigidas e como em todos os fabricantes chegam com defeitos.
Vamos deixar uma sucessão de antes e depois.




Impressionante a diferença onde uma simples acção melhora substancialmente o acabamento do carro.




Termina a correcção de pintura do 720S e altura para nova intervenção da equipa da lavagem Cardetail 


Passamos á instalação integral de Cardetail Protect ( Paint Protection Film – PPF )
Este processo demorou dias a instalar , preparar o ppf ( customizar , cortar e remover excessos dos moldes ).
A titulo de curiosidade é praticamente o mesmo tempo que demoramos a instalar quase 3 Porsches Panameras…foram 120 peças de possiveis 130.

Começamos com as peças de carbono isoladas.


Zonas onde a pintura era mate foi aplicado ppf mate.

A imponente asa foi coberta por cima e por baixo para total protecção.

Moldes cortados e customizados para serem instalados.

Parachoques traseiro era composto por 3 zonas principais , onde foram aplicadas 42 peças de ppf todas integradas.



Todas as zonas literalmente protegidas , um verdadeiro puzzle , ler dor de cabeça 




Passamos ao parachoques frontal onde mais 16 peças foram conjugadas de maneira a parecerem um todo harmonioso.



As portas pela sua configuração tinham de ser protegidas integralmente , fora e dentro.
Já que o 720s é um verdadeiro aspirador de gravilha.



Interior das portas também protegido agora com ppf de extrema qualidade e maior superficie.


O interior da porta onde está o mecanismo de abertura foi também protegido ao mm.



Áreas maiores protegidas igualmente.




Embaladeiras e pilar A e Capot com as respectivas entradas de carbono.


Ópticas e farolins traseiros.


Retrovisores

PPF instalado e altura de acabar os detalhes finais , onde estão incluídas as cavas e jantes por exemplo , depois apertadas
com o torque do fabricante.



Aplicado o ULTRA SEAL era altura de apreciar o 720S e o trabalho de muitas horas.










Correcção de pintura total com ppf resulta em brilho e profundidade fabulosa.












Tantos detalhes e a massiva instalação feita era avassalador o resultado final , bem como gratificante.





Altura do 720S ir para a estrada fazer aquilo para o qual foi criado 

__________________

Voltar