Koenigsegg Regera foi o terceiro modelo da marca de Ängelholm a ser detalhado pela Car Detail e protegido com INFINITUM COATINGS
O Regera estava lavado e iniciamos a preparação com a descontaminação.
Todas as zonas sensíveis foram protegidas para a fase de correcção de pintura correr de forma segura.
Iniciamos com processos intermédios a corrigir a pintura , a qual apresentava algumas marcas sendo a maioria de lavagens menos correctas.
As marcas de lixa de fábrica por remover foram alvo de corte embora o verniz seja relativamente mole , aqui fotos de antes e depois.
Mais zonas corrigidas com polishes intermédios e acabamento.
Pintura corrigida e avançamos para as próximas fases , que foram diversas e como o factor tempo pesou nesta epopeia de detalhe as fotos foram as possíveis .
O Regera tem um sistema de escape de titânio ajustado e customizado , desenvolvido em conjunto com os especialistas Akrapovic.
Limpamos novamente a pintura com Infinitum Cleaner Ex para remover tudo o que possa comprometer o Infinitum PRIMER.
Jantes foram limpas e protegidas com INFINITUM WHEEL and Caliper
Foi aplicada uma camada de Infinitum TOP COAT para pintura e PPF , porque a frente do REGERA estava protegida com PPF.
Todos os carbonos foram protegidos.
O interior foi limpo e aspirado para ficar de acordo com o exterior.
Foi um dia com muitas horas trabalhadas e 5 pessoas , aliás o tema desta semana foram mesmo as longas horas e colocar em prática toda a experiência
/conhecimento que estes 16 anos ( na altura ) deram.
Deixamos fotos do merecido depois.
Espetacular , alucinante , incrível , sem palavras qualquer que seja o angulo de visão deste…MEGA CARRO.
Ao lado estava o CCXR Special Edition já preparado e pronto a desfilar .
O fabuloso V8 5.0 Litros DOHC combinado com 3 motores eléctricos perfaz 1500 cvs , com direct drive.
Só mesmo ao vivo conseguimos perceber a quantidade de detalhes e engenharia presentes nestes carros.
Cá fora em exposição para o evento da inauguração da Koenigsegg Munique e a posicionar-se.
Impossível não olhar para o Koenigsegg mas mesmo assim alguém…conseguiu
Voltar