Apesar de ter sido comprado praticamente novo ( com 1800 kms ) o que é certo é que foi severamente castigado com “miminhos”…da concessão.
A primeira coisa que o dono solicitou foi a mudança de cor das jantes que resultou extremamente bem.
Altura da lavagem inicial e respectiva descontaminação
Com o inicio da correcção de pintura conseguimos perceber que o Wrangler foi bastante castigado , principalmente com lavagens e polimentos agressivos.
Diferença abismal no carro que supostamente estava “novo”…
Outra perspectiva
Portas
Traseira
Correcção de pintura finalizada…
..quase por faltava o imenso hardtop que durou dia e meio para ficar corrigido.
Paineis amoviveis do hardtop
Algumas partes do Jeep tiveram mesmo de ser desmontadas para os parafusos ficarem com acabamento perfeito.
Altura do motor ter direito ao detalhe
Altura de show off com protecção a cargo do ULTRA SEAL
Fora das nossas instalações o Wrangler estava repleto de detalhes e imensa profundidade , simplesmente irreal.