GTR R35 -´10


Voltar

Sendo este o 3º GT-R que detalhamos e sabendo de antemão que o carro é enorme estavamos preparados para vários dias de trabalho , para não falar dos riscos /swirls / hologramas e afins que o mesmo tinha.

Chegou lavado no Jet wash pelo dono mas é sempre complicado chegar a algum sitio sem uns mosquitos com um GT-R R35 .



Muito calor acumulado gera este “carvão” todos nos escapes e apenas uma lavagem jamais o tiram.

Impressionante as quincadas nas jantes , muita casa de pneu a trabalhar sem cuidado algum…

Altura da lavagem e respectiva descontaminação.


Particulas metálicas a dissolverem-se




Horas depois chegava a este estado e como bom carro branco que é , mais descontaminações sucederam-se.

Começando a correcção da pintura existiam zonas mais massacradas pelos destruidores de verniz deste País , especialmente do lado do condutor .


Começando pelo capot







Removendo as grelhas o acabamento ficou realçado



Com a sun gun um antes e depois do capot


Tejadilho





Zonas adjacentes ao tejadilho





Guarda lamas











5050


Parachoques frontal




Portas












Laterais traseiras







Durante a remoção de algumas mossas


Foi removido o simbolo da Nissan para ficar uma traseira perfeitamente…lisa



Asa



Mala








Um risco mais fundo


Ópticas


Alguém esperava a sua vez…algo impaciente

Um pequeno quadrado para mostrar o acabamento futuro ao dono





continuando com o parachoques mas desta vez em zonas bem inferiores.




Frisos inferiores laterais


Interiores



Farois


Dias depois e o carro estava branco mas ainda faltava muito trabalho.

Zona do motor



5050



Preparado para levar o forro

Grelha detalhada

Motor pronto




E era o dia das jantes e cavas…e escapes.

Lavada e cheia de marcas por alguém que sofre de parkinson com uma chave de fendas para remover colas dos pesos..

Depois



Obrigado aos técnicos por deixarem salpicar óleo de travões sobre as maxilas…

5050 das ponteiras

Começando o interior deixamos aqui um detalhe.




5050 da pele e o interior não estava nada mau , apenas precisava de um bom TLC


Removemos o interior da mala para ajudar na remoção das mossas e enquanto iamos montando tudo de novo , antes aproveitamos para detalhar
cá fora.



Interior finalizado





A protecção da pintura ficou a cargo de algo que vamos anunciar dentro de poucos dias…que dura mesmo muito
Depois de praticamente 9 dias de trabalho mostramos o resultado.







A money shot onde além do resto detalhado o carbono inferior foi limpo , polido e protegido




Sun gun






E fora do ambiente “controlado” o efeito era simplesmente avassalador , sem dúvida a cor mais dificil de corrigir e detalhar quanto a nós , onde
qualquer coisa que nota.



















Voltar