GTR R35 -´09


Voltar

Depois do video finalmente chega a altura para o report fotográfico do Estado de Concurso ao Nissan GT-R R35 de 2009 , foram 14 dias de trabalho com muitas horas á mistura.

VIDEO

Segue agora o report fotográfico
Com apenas 15000 kms este GT-R R35 estava bastante castigado pelas lavagens e tentativas de melhoramento do acabamento , vulgarmente
conhecidas por ” polimentos á pepe rápido”…


O sol não deixa mentir e até estava a ser muito generoso porque revelava apenas um pouco dos defeitos.




No Car Detail Studio e com uma luz artificial os defeitos estavam mais visíveis.


Primeira lavagem


Grelhas removidas e marcas de polish.

Sem dúvida nenhuma que a pintura é o calcanhar fraco deste carro , especialmente este preto sólido onde tudo mas mesmo tudo deixa

marcas , foi a correcção de pintura mais demorada e complicada que alguma vez tivemos.

Começando pelo capot a sucessão de antes e depois tem inicio…



e o depois…

Centro do capot com riscos e o normal , mas com uma pintura tão mole destas qualquer coisa marca quanto mais esfregadelas dos cowboys

das lavagens deste País…:twisted:


Tudo corrigido



Marcas de tudo tinha este GT-R







Ópticas corrigidas

As portas e respectivas laterais estavam completamente massacradas



Zona inferior


Zona inferior cheia de RISCOS


Lateral corrigida e o carro parecia que tinha mudado de cor.


Zona inferior


Passando á enorme traseira era mais do mesmo e tudo se passava a um ritmo
muitíssimo lento mas apenas assim conseguiamos corrigir a pintura a 100%.


[IMG]http://www.car-detail.net/images/PORTFOLIO/NISSAN/GTR_2/images/IMG_8719.JPG[/IMG]



Ópticas traseiras



Parachoques Traseiro



zona inferior


Passando á asa a e topo da mala






Lateral do condutor




Parte inferior das portas mereceu também uma correcção de pintura


Muitas horas depois e quase 10 dias depois a pintura estava corrigida , o carro tinha ganho uma vida nova e parecia ter saido do
estúdio do Mr. Kazutoshi Mizuno embora faltassem 4 dias para o final.


Foi lavado novamente e mais uma vez levou acabamento para não ficar com alguma marca.
Altura do interior e apenas precisava de um pouco de TLC visto ter apenas sujidade e gordura nos bancos de tantos G´s


Jantes e cavas



O meu ajudante favorito a tratar dos escapes

O motor foi como é óbvio detalhado e além das entradas de ar removidas foi o forro também , tudo limpo e encerado.




Simbolo detalhado

Motor


Eis que chega o tempo do showoff final e o acabamento ficou a cargo de Z2 Pro e Z8.


No Studio













No dia seguinte bem cedo fomos para a Arrábida fazer as filmagens do video e se dentro estava deslumbrante ao sol parecia um
rendering sobre rodas .






Outra localização a caminho



















Portinho da Arrábida





Voltar