Depois do video finalmente chega a altura para o report fotográfico do Estado de Concurso ao Nissan GT-R R35 de 2009 , foram 14 dias de trabalho com muitas horas á mistura.
Segue agora o report fotográfico
Com apenas 15000 kms este GT-R R35 estava bastante castigado pelas lavagens e tentativas de melhoramento do acabamento , vulgarmente
conhecidas por ” polimentos á pepe rápido”…
O sol não deixa mentir e até estava a ser muito generoso porque revelava apenas um pouco dos defeitos.
No Car Detail Studio e com uma luz artificial os defeitos estavam mais visíveis.
Primeira lavagem
Grelhas removidas e marcas de polish.
Sem dúvida nenhuma que a pintura é o calcanhar fraco deste carro , especialmente este preto sólido onde tudo mas mesmo tudo deixa
marcas , foi a correcção de pintura mais demorada e complicada que alguma vez tivemos.
Começando pelo capot a sucessão de antes e depois tem inicio…
e o depois…
Centro do capot com riscos e o normal , mas com uma pintura tão mole destas qualquer coisa marca quanto mais esfregadelas dos cowboys
das lavagens deste País…:twisted:
Tudo corrigido
Marcas de tudo tinha este GT-R
Ópticas corrigidas
As portas e respectivas laterais estavam completamente massacradas
Zona inferior
Zona inferior cheia de RISCOS
Lateral corrigida e o carro parecia que tinha mudado de cor.
Zona inferior
Passando á enorme traseira era mais do mesmo e tudo se passava a um ritmo
muitíssimo lento mas apenas assim conseguiamos corrigir a pintura a 100%.
[IMG]http://www.car-detail.net/images/PORTFOLIO/NISSAN/GTR_2/images/IMG_8719.JPG[/IMG]
Ópticas traseiras
Parachoques Traseiro
zona inferior
Passando á asa a e topo da mala
Lateral do condutor
Parte inferior das portas mereceu também uma correcção de pintura
Muitas horas depois e quase 10 dias depois a pintura estava corrigida , o carro tinha ganho uma vida nova e parecia ter saido do
estúdio do Mr. Kazutoshi Mizuno embora faltassem 4 dias para o final.
Foi lavado novamente e mais uma vez levou acabamento para não ficar com alguma marca.
Altura do interior e apenas precisava de um pouco de TLC visto ter apenas sujidade e gordura nos bancos de tantos G´s
Jantes e cavas
O meu ajudante favorito a tratar dos escapes
O motor foi como é óbvio detalhado e além das entradas de ar removidas foi o forro também , tudo limpo e encerado.
Simbolo detalhado
Motor
Eis que chega o tempo do showoff final e o acabamento ficou a cargo de Z2 Pro e Z8.
No Studio
No dia seguinte bem cedo fomos para a Arrábida fazer as filmagens do video e se dentro estava deslumbrante ao sol parecia um
rendering sobre rodas .
Outra localização a caminho
Portinho da Arrábida