Um ícone da marca alemã, o Porsche 997 GT2RS (limitado a 500 unidades) que veio até nós para um trabalho de detalhe,
com o objetivo de melhorar o seu acabamento.
Com pouco mais de 18.000km entrou no nosso SPA para melhorar (substancialmente) o seu aspeto e corrigir diversos pontos.
Antes de qualquer trabalho, o GT2RS foi lavado e descontaminado em duas fases: mecânica e química.
A primeira etapa foi a remoção das moças que eram bem visíveis.
Depois…
Em seguida, foi para a zona de correção de pintura…
Foi feita a medição da taxa de verniz.
Remoção da peça de PPF instalada de fábrica…
Demos início à correção de pintura, podemos ver agora umas fotografias de 50/50 e “antes/depois”.
Óticas traseiras corrigidas e óticas frontais polidas com policarbonato.
Depois de finalizada a correção de pintura exterior, passamos à correção de carbonos de elementos do interior.
Recolocamos nova peça de PPF no sítio original…
Visto que o pára-choques frontal estava mal encaixado (guias partidas), desmontamos e detalhamos o mesmo.
Este era o estado em que estava o GT2RS quando retiramos o pára-choques frontal… cabos mal armazenados e muita sujidade.
Segunda lavagem… enquanto isso, detalhamos o pára-choques.
O depois…
Instalamos nova guias do pára-choques e montamos o mesmo corretamente.
Substituímos o curcuvan instalado que estava danificado por um novo original Porsche.
Jantes já tinham sido “reparadas” mas apresentavam cor diferente do original e com retoques…por fora e no interior…
Agora com cor OEM e correctamente reparadas em toda a sua área.
Jantes, pinças de travão e cavas das rodas detalhadas e rodas apertadas com torque/chave dinamométrica especifica .
Protegemos os plásticos com Infinitum…
Limpeza e detalhe de peças interiores motor … “antes e depois”
Substituímos peças com pequenos danos, por peças novas.
Reparação dos retrovisores em carbono com respectiva desmontagem/montagem integral
Foram instaladas novas peças originais Porsche no pára-choques…
Substituímos a bateria que o GT2RS trazia quando entrou nas nossas instalações pela de origem.
Assim como o vidro frontal, que também foi substituído por um original Porsche.
Depois de todo o processo de detalhe, o GT2RS estava pronto para as fotografias de Show-Off. O seu acabamento estava agora, perfeito.
Para finalizar, apresentamos o espaço mais compacto para armazenar os 620 cavalos (agora detalhado).
Voltar