Um Lamborghini é sempre raro e quando aparecem versões especiais melhor ainda , neste caso um Diablo SV de 1998.
Ao vivo é algo com imenso impacto e concerteza mesmo os que não apreciam , dificilmente ficam indiferentes.
O primeiro contacto surgiu há 4 anos por parte do dono e agora foi possível realizarmos o trabalho
A frente do Diablo foi pintada bem como uma embaladeira e parachoques traseiro , a força das pedradas não perdoa neste tipo de máquinas.
O trabalho de pintura foi feito na Lamborghini e estas fotos foram durante uma das 2 visitas , nota 20 para a simpatia e
disponibilidade da marca ao receber-nos.
Meses depois recebemos o SV para um Estado de ( Loucura ) Concurso que durou 31 dias de trabalho efectivo, os quais 25 deles
passou quem escreve estas linhas á volta do carro…
Durante a entrega do Diablo através de transporte especial.
Para dar uma ideia de largura do mesmo basta comparar com um 500SL , já de si grande.
Foi limpo e descontaminado…
…para iniciarmos o processo de desmontagem normal em Estados de Concurso , quando é necessário.
E aqui tinham passado umas horas.
Fomos mais a fundo e removemos o parachoques traseiro para realmente conseguir chegar a todo o lado.
Começámos pelos paineis superiores e o Diablo estava infestado de riscos profundos , com pintura monocamada é sempre
mais arriscado corrigir mas 3000 carros detalhados depois , estavamos confiantes
Pilar A e tejadilho
Laterais
O pesadelo começou aqui com isolamentos em 4 ou 5 fases consoante as letras.
Corrigido o painel
Iniciavamos aqui a outra lateral
Portas
Capot e guarda lamas
traseira
Finalmente a pintura estava corrigida mas longe de acabarmos o trabalho.
Espartano é o normal num carro deste tipo ainda por cima fabricado para correr antes de ser transformado para estrada.
Mas existiam muitos detalhes para tratar.
Bancos
Coluna de direcção com o problema normal de tinta a pegar nas mãos.
Mala cheia de pulverização de tinta anteriores a esta última.
Desmontamos os fechos todos para serem detalhados.
Zonas interiores
Simplesmente espetacular este interior
Continua o trabalho e agora o motor é o próximo a sofrer a nossa intervenção.
Diferença entre uma porca e respectivo parafuso detalhado ( esq ) e por fazer.
Escapes e apenas aqui estão 2 dias de trabalho , não utilizamos atalhos na qualidade.
Detalhes by Car Detail
Fundo do Diablo , parte foi removida.
Borrachas do parachoques traseiro.
5050 na asa
Um tema que causa algumas caretas quando iniciamos porque é dos dias mais duros a passar , neste caso foram dias…
Além da sujidade normal de pista , estrada , existia uma tinta de “protecção” que colocaram.
E o depois de 248 horas ( considerando 8 dias de trabalho diárias que ultrapassamos sempre ) apresentamos
o novo Diablo.
Apreciemos o trabalho então.
E a FOTO
Protegido com a nossa capa customizada
Altura de o enviar ao dono.
Foi mais um trabalho e depois receber estas palavras escritas pelo dono sentimos ainda mais a sensação de dever cumprido.
“…Boa noite Rui
Gostaria de mais uma vez de realçar o meu total contentamento e satisfação no trabalho minucioso que efetuaste no meu Diablo.
Como sabes sou altamente exigente e em Portugal não tenho a menor dúvida que és o único profissional com standards adequados às
exigências de um super apaixonado e conhecedor de viaturas…”
THE END
Voltar