Este CLK230 Cabrio de 2000 com 90000 kms chegou até nós primeiro para resolver um problema na capota e também para saber qual o melhor trabalho a fazer , para remover os 12 anos de marcas de uso.
Pintura muito massacrada por lavagens e carregada de hologramas
Lavagens extremamente agressivas resultam nisto…
Jantes riscadas e a única opção foi uma ida a Braga.
Começam os trabalhos depois da capota reparada.
Os esperados antes e depois da correcção de pintura.
Guarda lamas
Parachoques
Laterais
Conforme as horas (dias) iam avançando o CLK começava a mudar de aspecto..drásticamente.
Mala.
Tampa da capota
Cavas e jantes
Motor
Simbolos novos
O interior acusava o facto ser um cabrio e de cor clara , alguns 5050
Durante a remoção dos bancos e os posteriores prontos
Alguns detalhes que de vez em quando registamos digitalmente mas que nunca são esquecidos.
Interior pronto
Show off com a protecção da pintura a cargo da Meguiars #16
Lá fora o tempo estava enublado mas ainda deu para apanhar umas fotos com o sol a incidir directamente.