Bentley Continental GT de 2008 com uma das cores mais impressionantes de ver ao vivo detalhadas, Midnight Emerald.
Recebemos o carro para uma correcção de pintura total e para tirar algumas manchas da utilização diária no interior, será realizado mais tarde um detalhe interior.
O carro foi lavado e descontaminado.
Aqui pronto para a correcção de pintura
Como a frente foi repintada fruto da muita AE realizada foi solicitado que fossem removidos lixos da repintura, e suavizada a casca de laranja embora nunca ficaria igual
á pintura de origem da Bentley…para isso teria de ser toda a frente lixada e polida, essa operação iria consumir imenso tempo.
Depois dos lixos identificados foram lixados gradualmente.
As marcas removidas do canto superior direito.
Tudo removido e nivelado.
Este processo demorou um dia e meio, cerca de 10 horas de trabalho e para a próxima tiro o capot e faço um dry sanding ao capot inteiro que fica mais fácil
As marcas que existiam eram apenas de panos que serviram para limpar o carro durante as lavagens do jet wash, e podemos dizer que estavam a um nivel médio.
Se o carro fosse lavado nas lavagens ecológicas, manuais, vassouradas e afins o trabalho tinha durado mais umas 20 horas.
Antes:
Depois:
Zona superior da mala
Antes:
Depois:
As jantes foram removidas, limpas e seladas com as respectivas cavas tratadas.
Aqui com a 1ª camada de 2 da cera de concurso com 47% de carnauba natural branca e amarela por volume.
No dia a seguir depois da 2ª camada era altura do show off ao Sol.
O acabamento ficou simplesmente avassalador.
Sem qualquer tipo de casca de laranja, quanto a mim a Bentley detem o melhor acabamento de pintura automóvel e poucos chegam perto.
Aspecto do tejadilho