Vou começar a postar apenas os carros mais interessantes em posts únicos, o resto vai ser como o scottwax…em conjunto
Este carro tinha poucos kms e 2 anos e meio, mas o estado da pintura era grave
e nada abonava para quem enverga um simbolo destes no capot.
O estado era mau e em determinados paineis foi preciso PG para corrigir, sendo feito um wetsanding completo no tecto.
O capot não estava isento de danos como é normal…
Com um ligeiro zoom
Lavar um carro destes é sempre complicado e moroso, descontaminar nem falar mas a vantagem é que este genero de carros anda quase sempre limpo, dai ajudar a função, mas demoramos sempre MUITO tempo
A norma foi sempre cortar o minimo, o PTG indicava entre 100 a 145 microns de média com poucos hologramas no meio.
Aqui depois de corte com PO91L e finalizado com 85RD
O capot foi demorado o qb e teve de levar uns toques de PG para tirar riscos mais fundos, sendo o setup proximo do passo anterior.
Antes:
Depois:
A mala era outro dos pontos criticos e foi usado corte, IP e 85RD com azul.
Depois
Outro exemplo do estado do carro.
E o merecido depois
O show off começa aqui com o LSP de eleição sendo a 5050
Adoro esta foto especialmente pq pessoalmente acho que é dos angulos mais felizes do carro, grande conceito estilistico este
Os cromados foram polidos metal polish da autosol.
As bonitas jantes detalhadas com 1Z e CG
reflexos e reflexos era o produto deste detalhe nesta pintura onde não vi qualquer sinal de casca de laranja
A LINDISSIMA frente deste maravilhoso coupe GT
O interior levou PB NL e Gliptone ao máximo, várias camadas e posso dizer que estava impecavel embora tenha dado trabalho.
Não é meu costume detalhar os motores mas este merecia e o dono autorizou, por isso vejam a imponencia deste 6.0
E aqui pronto para ser entregue ao cliente
Voltar