Uma visita para avaliação do estado do 997 Turbo Cabriolet e facilmente
conseguimos provar que melhoraríamos consideravelmente o acabamento.
Um pequeno quadrado no capot foi exemplo , que serviu entre outras coisas a adjudicação do trabalho.
O Porsche estava extremamente castigado por lavagens , sendo preto
metalizado os efeitos eram notórios.
Avançamos para a fase inicial .
E já tinha outra cara , mas uma lavagem e descontaminação extremamente cuidada.
A asa dos Porsches Turbos é a zona mais complicada de corrigir ( 100% ) bem como a tampa onde está acoplada.
Este processo levou um pouco mais de 8 horas de trabalho…para correcção total , ASA e MALA do Motor.
Muito trabalhosa esta parte.
Grande diferença da tampa do motor para a tampa da capota
Uma pequena passagem e consideravel melhoramento.
Corrigida a pintura.
Laterais
As portas estavam assustadoramente riscadas…
Um exemplificativo 5050 no guarda lamas
Capot e parachoques frontal
Parachoques traseiro
Ponteiras e borrachas
Foram instaladas umas ópticas traseiras de LEDS.
Diferença entre o original (direito) e as LED (esquerda ).
Cavas e jantes
A “Powerhouse”
Sendo um descapotável a pele estava mais suja que o normal.
Grandes 5050
As muitas horas passaram ( normais para este trabalho ) e depois de protegido com ULTRA SEAL o 997 Turbo Cabriolet realmente tinha renascido.
Capota impermeabilizada
Voltar