Passado o procedimento inicial de preparação da pintura para a correcção, foi iniciado o corte e polimento para passar disto…
para isto.
Como é uma cor cinza os defeitos são dificeis de captar
Quando corrigidos o aspecto melhora e muito a nitidez da pintura.
Outra zona castigada
Corrigida a pintura e ganhava outra vida
As ópticas foram detalhadas e a parte superior do verniz foi removido para dar lugar a uma reflectividade e nitidez superiores, aqui o antes:
e o depois
Nova lavagem para remover os restos de polish e poeiras, e é instalada a pelicula de protecção para as ópticas com uma resistência e durabilidade impares, a titulo de curiosidade a espessura é de 150 microns, maior do que a espessura total na maior parte de paineis do 997.
Colocadas e imperceptiveis á visão, que não saiba nem detecta nada.
Outra estreia foi a utilização do nosso melhor acabamento a nivel de protecção (cera) actual, a Swissvax Crystal Rock com mais de 76% de carnauba por volume de grau um, e um valor de 750€ por 200 ml….durabilidade de uma camada de 6 a 12 meses.
Aqui a cera a curar para ser depois removida.
Algumas fotos no interior do acabamento final do carro, faltavam apenas pequenos toques e as jantes.
As jantes foram removidas, limpas, polidas e seladas.
antes:
Depois:
Todos os pernos foram apertados com o torque indicada pela Porsche
Todo preparado e ao sol
Ao vivo o aspecto era quase irreal e quantas mais horas passavam melhor ficava, uma caracteristica deste tipo de cera..além da protecção.
A capota foi impermeabilizada