997.2 GT3 RS – ´10


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Um Track car merece sempre ser acarinhado e principalmente um que está a valorizar consideravelmente , ainda por cima uma versão GT3 RS.


991 Turbo a sair e o 997.2 GT3 RS a entrar em trabalhos

Metralhado pelas pedras e gravilha de circuito e estrada , perfeitamente normal.



Muito riscado pelas lavagens , sendo uma cor sólida os defeitos acumulam-se sobremaneira com lavagens tradicionais ou
pseudo “lavagens á detail”…


As abas dos guarda lamas estavam a abrir , e este era um dos pontos a corrigir.


Sem base de trabalho é necessário criar a mesma e por isso , possuímos o serviço de pintura e bate chapa.



Grelhas pintadas á parte.

Começa o detalhe.




2ª Lavagem e descontaminação.


Uma cor extremente bonita ao vivo e que esconde defeitos mas neste caso eram imensos , Tejadilho.





A enorme asa que confere imensa aderência ao divertido GT3 RS , era um foco de defeitos




Tampa do motor


Barbatanas da asa e por baixo da asa também a pintura corrigida.



Continuamos na tampa do motor.





Capot e guarda lamas




[IMG]http://www.cardetail.pt/images/PORTFOLIO/PORSCHE






Parachoques frontal








Pintura corrigida.

Chega a fase do interior , foram removidos os bancos para trabalharmos melhor , reparar um deles e limparmos o vidro

traseiro como deve ser.


5050 na porta


Tecido reparado


Zona da ferramenta na “bagageira” do 997.2 , algo que raramente se vê
mas que sempre fazemos.



Pronto a ser instalado no GT3 RS e com o carbono corrigido e protegido.

A penosa tarefa de limpar o vidro traseiro interiormente.

Interior pronto para serem acomodadas as baquets.




As abas foram coladas por 2 vezes na pintura mas sem sucesso…

Fita dupla face , cola de vidro…etc , nada resultava.

Cada aba 2 horas para tirar o material adesivo todo…

Corrigida a pintura da aba

E apesar de estarmos quase a desistir e comprar abas novas com adesivo da Porsche OEM , é que através de um processo

desenvolvido internamente conseguimos ter sucesso e assim manter as peças originais do carro.

Ópticas frontais e traseiras , bem como o interior onde estão alojadas foi detalhado.
Apesar de não se ver demonstra sempre que é um carro cuidado caso sejam desmontadas futuramente.






Cava e jantes , a parte sempre menos desejada nos trabalhos mas fundamental







Chave dinamométrica especifica para este tipo de jante , 600 nm neste caso.


Escapes




Motor






5050 entre uma parte detalhada e a esquerda ainda com silicone por cima.



E o depois de 6 horas de trabalho.




O depois é simplesmente avassalador e se o GT3 RS impressionava agora deslumbrava a quem o visse.











A foto by Elias Silva Photography

Ainda mais umas fotos rápidas no exterior.
















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