Antes de qualquer coisa é feita uma analise á pintura através do PTG e revelou em grande parte ser de origem, a pintura.
Pena mesmo era o grau de contaminação da chapa.
Muito alcatrão e resina
Depois da preparação para o polimento
Capota protegida e partes mais sensiveis ao polimento mecanico
Apesar de ser cinza prata foi possivel captar alguns dos defeitos
E o depois da correcção com PO 3.02 com corte e polimento PO106FF.
Mais algumas etapas da correcção de pintura antes:
e o depois
Durante o processo de lixagem de alguns paineis, pequenas marcas de “animais” de 2 e 4 patas…
Antes:
Depois:
Foi feito de-swirl das ópticas para ganharem transparência e ficarem de acordo com o acabamento geral.
Antes
e depois da esponja branca com P0 3.02
Durante a remoção e tratamento das jantes
O interior foi detalhado pelo Tony (Autoestética)
Antes
Durante
e o depois
PB NL nos interiores e Gliptone/Lexol na pele, este detalhe foi feito em Abril passado e penso que será este o setup utilizado pelo tony.
Zona limpa, descontaminada, polida com Meguiars #80, Hd cleanse e Zymol Titanium.
Tapetes com injecção e extracção
O LSP foi Zymol Concours precedida de Hd Cleanse, este carro levou recoloração da capota.
Antes da recoloração da capota e apenas lavada.
Durante
E o depois
O Hardtop depois de detalhado
Algumas fotos de show off e tendo conta a hora que acabamos foram mesmo as possiveis.
Jantes seladas com PB WS
ópticas polidas e seladas
Motor detalhado e acaba assim o post.
Durante um encontro do Porsche Fans o dono tirou 2 fotos, uma antes e outra durante.