Recebemos um novíssimo 991 de 2012 para reparar um risco na ilharga e aproveitamos a oportunidade para realizar uma protecção total com o nosso ULTRA SEAL.
Aqui o risco profundo e sem qualquer hipotese real de ficar disfarçado.
Durante a preparação para a pintura da ilharga afectada pelo risco.
Depois de pintado e já com a protecção em vinil autocolante instalada.
Condicionamento da bateria com o nosso CTEK MXS 10.
Foi realizada uma pequena correcção de pintura para melhorar o acabamento do 991 que já estava com marcas profundas de lavagens incorrectas.
Apesar de não ficar perfeito melhorou mesmo muito o aspecto da pintura.
Era altura das jantes e cavas.
Como não estavamos a conseguir sem remover as jantes deixar o nosso acabamento , resolvemos remove-las .
Apertadas com o torque de 160nm que a Porsche recomenda no manual.
Detalhes…
Diferença abismal nos plásticos que apesar de novos bem precisam de serem nutridos e protegidos.
Mala pronta e apesar de ser um trabalho mais light existem detalhes que não descuramos.
Agora com o 991 o motor está muito camuflado mas conseguimos deixar sempre o nosso toque
Limpeza do pó superficial e aspiração de cortesia para o 991 ficar mais composto.
Algo que nunca descuramos em qualquer trabalho.
E uns dias depois apresentamos o 991 com o merecido acabamento e pronto para a comemoração dos 50 anos do Porsche 911.