Porsche 930 Turbo – 1984 para ser integralmente restaurado, as jantes tinham sido já arranjadas e depois foi a vez do resto do carro.
Apesar da pintura bastante baça e riscada pelas lavagens, polidelas e anos de serviço, estava limpa e foi moderadamente fácil a descontaminação.
Aqui na fase da inspecção posterior á lavagem e descontaminação.
Começando pela correcção á pintura o setup foi moderado e realizado em 2 passos como geralmente acontece com este tipo de pinturas.
E o depois
Foram utilizados polishes da 3M e Menzerna, 3M FCP e PO85RD.
E mais uma vez depois da correcção da pintura.
O interior foi desmontado para restaurar
Foi pedido para retirar o telefone do carro e as marcas da instalação.
Mais fotos do durante.
Os bancos dianteiros já tinham sido restaurados semanas antes pela Autoestética.
A única foto do depois ainda sem qualquer tipo de LSP, foi esta já que o tempo depois não ajudou.
Depois da pintura ser limpa de todos os óleos que o polimento deixa, com a ajuda do Top Inspection e principalmente com o HD Cleanse, ficando preparada para a cera.
Agora já com Zymol Concours
Aspecto do sol “artificial” onde é possivel ver o acabamento.
Plásticos limpos e condicionado com CG Trim Gel.
E mais uma foto do interior.