Ferrari 612 OTO ( One to One ) de 2009 para ser detalhado e resolver alguns “problemas” de acabamento de pintura ,
que estavam a destoar da grandiosidade do modelo.
Extremamente picada a frente…
Uma parte (ainda) de fácil resolução.
A caminho do nosso parceiro de pintura o qual respeita e cumpre sempre os nossos requisitos de exigência
máxima do grau de pintura.
Começa a etapa de criação de base para podermos trabalhar , sempre com a máxima qualidade e acompanhamento
de todos os passos.
Reparação do parachoques traseiro para ficar com a forma original , visto estar com alguns danos.
Jantes reparadas e depois do OK são transportadas para a pintura.
Grelhas do parachoques durante o antes.
e depois
Começa a inevitável correcção da pintura , removendo marcas de lixa e outros defeitos comuns pós pintura.
Capot
Guarda lamas
Mala
Portas
Ilharga
Ópticas traseiras , o antes e depois.
Borrachas e plásticos
Motor antes
Durante
E depois de umas fartas horas e muito “elbow grease” gasto.
Jantes , cavas e afins…
O depois é uma verdadeira transformação
Nem sempre conseguimos mostrar todos os detalhes operados nos nossos trabalhos mas existem aqueles que fazem todo o sentido.
Depois de detalhada a legenda Ferrari utilizamos SEMPRE molas da marca para obtermos o acabamento de fábrica , durante o encaixe.
Outro exemplo é o Cavalinho de metal que está aparafusado e melhoramos a estanquicidade do mesmo.
Legendas novas
Detalhes by Car Detail Portugal
Aplicação de pelicula XPEL antipedradas
E agora o interior que bem precisava de cuidados.
Os naturais 5050
No carbono existe muita diferença também
E o depois que dá sempre gosto ver.
Deixamos o depois com escolha do ULTRA SEAL como protecção do acabamento exterior.
Se dentro das nossas instalações o 612 brilhava no exterior…
Pronto para ser entregue