Ferrari 488 Pista, o sucessor do 458 Speciale e o irmão mais rebelde do 488 GTB. O Pista, tal como o nome indica,
é a versão semi-pista do 488GTB.
Foi concebido para atacar as pistas no limite, com os seus 720 cavalos e 770Nm de binário.
Este em particular, conta com vários opcionais em carbono, jantes pretas a combinar com as stripes e com o teto.
E, tendo em conta que é bastante utilizado em pista havia que ser bem protegido com ppf e cerâmica.
Este 488 Pista chegou-nos às mãos com apenas 1111km, e começamos logo a trabalhar. O primeiro passo foi a lavagem e descontaminação.
Descontaminação…
Acabado de sair do banho, seguimos para a correção de pintura total (carbonos incluidos).
Retiramos o PPF que já estava instalado no carro, e começamos, então, a corrigir a pintura.
Começamos a ver uns “antes/depois” (50/50)…
A diferença era bem notória!
Correção total de pintura e carbonos concluída, seguimos para a aplicação de PPF. E como podemos reparar, o Pista estava em boa companhia do seu antecessor…
Que comece!
As óticas também foram protegidas!
Assim como todos os elementos traseiros.
Continuação deste processo…
Capota e óticas frontais protegidas.
Mais uma peça de PPF instalada de fábrica para retirar…
E um último detalhe que também foi igualmente protegido.
Podemos notar a diferença da instalação do PPF de fábrica para a nossa instalação.
Antes da aplicação de cerâmica no carro em si, aplicamos Infinitum Wheel & Caliper nas 4 jantes e nas 4 pinças de travão.
O próximo passo era a aplicação de Infinitum PPF & Vinil Top Coat.
Lembrando, que a mala também foi protegida com cerâmica…
O Pista estava agora corrigido e protegido, seguimos agora para umas fotografias finais deste Cavallino Rampante.
Uns detalhes onde o nosso trabalho incidiu…
Que besta!
Uns pormenores onde conseguimos perceber onde o nosso trabalho incidiu.
A configuração está de muito bom gosto!
Tão lindo…
E para finalizar, uma fotografia deste interior focado em pista!
Voltar