Porsche Boxster

Boxster 2.9 - 2009

Um Boxster 987 2.9 de 2009 para uma correcção de pintura e apenas 20000 kms rodados , existiu principalmente uma preocupação do dono na protecção do seu investimento.

Ou seja , não foi apenas querer que o Boxster ficasse com melhor aspecto mas sim realmente o factor protecção o 1º requisito do trabalho com uma posterior facilidade na manutenção.
Rotina de Lavagem e descontaminação inicial.



O capot tinha uma das laterais mais castigada em termos de verniz e alguns riscos mais fundos foram propositadamente deixados (bastante suavizados ) , é um carro do dia a dia e toda a protecção é pouca.
O dono foi informado da localização dos mesmos e concordou com a nossa intenção , fragilizar o verniz com lixadelas neste tipo de riscos não seria de todo benéfico.



Os defeitos eram fruto de alguns polimentos agressivos e especialmente lavagens com vassouras , daí os riscos fundos que apresentava.












Parachoques mais do mesmo







Laterais




Frente finalizada



Algo curioso apareceu e em conversa com o dono foi confirmado que o carro tinhas uns autocolantes , concerteza permaneceram muito tempo na pintura.









Parachoques traseiro











Lateral traseira




Jantes removidas e tratadas como sempre fazemos.



Aqui com uma camada de Z2 Pro...
Alguns detalhes e podem ver mesmo depois do carro lavado o polish está em todo o lado.




Agora sim com uma camada de Swissvax Crystal Rock e finalizado o trabalho que durou 5 dias , dois deles estiveram 2 pessoas a trabalhar.







Capota impermeabilizada e vidros protegidos.



















E mais para finalizar