Honda

S2000 - 2000

Chega a hora da apresentação do último carro desta Mini Tour.




Um fabuloso Honda S2000 de inicio de 2000 com cerca de 80000 kms.



Não existe nada a falar sobre este carro que não tivesse sido falado , apenas que continua a ser um exemplo fiel de um excelente drivers car



O carro tinha sido repintado quase a 100% e o estado da pintura era bom , apesar de estar baço e um pouco swirlado...
O interior estava mau e os bancos precisavam mais de TLC .




O resto do carro é o normal para um cabrio



Passemos á lavagem e descontaminação para o melhor resultado possivel .



o interior apesar de ser um carro pequeno foi alvo de MUITA atenção nomeadamente os bancos , onde o MPC e 1Z UC foram utilizados em larga escala.



Penso que dá para ver como estavam



Estes eram as marcas que o capot tinha , facilmente resolvidas .



Aspecto da mala antes :



E depois de ter sido corrigida.



As portas estavam igualmente embora fosse mais fácil retirar os swirls, tendo optado pelo mesmo processo.

Antes:



Depois:



A frente estava apenas com uma coisa tão minima, que suei para tentar reproduzir através de uma foto



O resultado final foi este




E ao pormenor o panorama era este



Passando ao depois o resultado era bem diferente do S2000 que ali entrou , ficando com um aspecto renovado a todos os niveis.



O acabamento final ficou a cargo do glaze da CG , o EZ CREME GLAZE w/ACRYLIC SHINE II e...



.. XXX da CG




As jantes foram polidas com 1Z PP , seladas com PB WS e os pneus com BTS



Todos os cromados foram polidos com Autosol MP





Depois de muita chuvada apareceu o sol , e foi aproveitado para umas fotos mais solarengas





Aspecto do capot agora com um pouco mais de sol a ajudar , ao resultado final.




O interior foi bem limpo com MPC/1Z UC e condicionado com Mothers Protectant nos plásticos e vinil.




Os bancos levaram 1Z LeatherT




As portas foram enceradas nas partes metálicas



Algumas fotos em área coberta para verem a ideia que um cinza médio pode ter além da capacidade reflectiva




As ópticas depois de polidas com MPP



A capota foi tratada com o sistema Raggtopp para vinil .




O S ficou muito reflectivo e abundantemente molhado como é normal na XXX



Era hora de entregar a máquina ao dono .



E a fila já começava a alongar