Um contacto feito umas semanas antes resultou numa entrega tardia mas sempre agradável quando
falamos em algo chamado Porsche 991 GT3 RS.
Aproveitamos para ver o acabamento e apesar de novo estava repleto de marcas de lavagem ,
hologramas de fábrica e micro riscos diversos.
Inicio do processo de preparação para a correcção de pintura.
Descontaminação , uma das 3 fases realizadas.
Começa a correcção da pintura , ou seja , nivelar o verniz SEM REPINTAR e mantendo sempre
com segurança o seu nível.
Como se pode ver Lava Orange estava algo pálido por causa dos defeitos de pintura existentes.
Aqui os apreciados antes e depois.
Tejadilho e asa bastante marcados.
Guarda lamas com imensas marcas de lixa por remover , deixando o lavar orange com aspecto baço.
Parachoques frontal
Lateral bem castigada por lavagens incorrectas e polimentos agressivos.
Portas
Terminada a fase mais morosa da correcção de pintura , o GT3 RS brilhava substancialmente mais.
Ponteiras de escapes
Zonas do 991 com a pintura corrigida , de forma aleatória.
Tratamento aos plásticos é algo que sempre fazemos e o resultado notório , aqui 5050.
Área do motor e respectivo carbono.
E o depois
Jantes e cavas detalhadas
Aplicação de Xpel Ultimate ( Paint Protection Film ) na frente do GT3 RS , não o fazendo
as repinturas iriam ser sucessivas em curtos espaço de tempo.
O interior também foi detalhado e todas as zonas envolventes que ás vezes são descuradas normalmente
, na Car Detail são sempre detalhadas.
Tudo ao detalhe…
Aplicada a nossa protecção cerâmica de eleição , ULTRA SEAL , eis o resultado final.
Algumas fotos ao sol
E para entrega na nossa zona VIP.