Jaguar XK de 2011 de cor preto metalizado a necessitar de cuidados mas com uma excelente base de trabalho.
Alguém tentou tirar com o dedo algo mais teimoso em sair e é claro , risca o verniz.
Um esbatido de pintura e aqui começa a dor de cabeça…
A primeira de diversas etapas começa e iniciamos assim o nosso trabalho de recuperação que durou diversos dias.
O tejadilho tinha diversos riscos mais ou menos fundos , fora o resto de defeitos de pintura.
Uma pequena parte corrigida e a diferença é abismal , apesar de ser uma fase embrionária do processo total de correcção de pintura.
E aqui o maior desafio , tentar minorar este esbatido o mais possível sem deixar transparecer a marca no final.
E como ficou , não perfeito mas extremamente melhor do que estava e apenas com a Sun Gun dava para ver.
O resto ficou correcção total
Laterais e aqui um 5050
Porta
Capot
Guarda lamas
Parachoques
Já corrigida a pintura mas ainda sem as 2 fases finais de acabamento e o Jag parecia ter vida , agora
Verniz nos plásticos de uma repintura anterior
Este dia é sempre o mais complicado começar…
O interior antes da nossa intervenção e uma das queixas do dono era a abundância da gordura na pele , perfeitamente normal pelo uso apesar do carro ter poucos kms rodados.
5050 de limpeza apenas da pele
Preparadas para serem instaladas
E o depois
Outras zonas do interior
Diferença as peças detalhadas
Até parece que a Jaguar disponibilizou este local para armazenar o CTEK.
Motor
Durante
Finalizado
Escapes
ULTRA SEAL e fotos finais que foram parcas porque acabamos mesmo na hora de entrega.
Um dia depois e alguns kms rodados o dono gentilmente acedeu a tirar mais umas fotos.