Trazemos um Bmw M6 de 2005 com poucos kms e apesar de ser muito bem cuidado pelo dono , existiam algumas marcas que tinham de ir embora para dar lugar a um acabamento perfeito e duradouro , através da protecção do ULTRA SEAL.
Procedimentos habituais de preparação realizados e damos lugar á correcção de pintura.
Aqui uma marca de dejecto de pássaro que queimou a parte superficial do verniz e marcou.
Riscos enormes no verniz original e sabemos logo que a sua remoção vai ser muito complicada.
E o painel mais complicado de corrigir , o tejadilho em carbono onde apenas as altas rotações e extremo cuidado propiciam uma correcção total.
Aqui um pequeno teste para apreciar as diferenças.
Tejadilho orrigido e parecia que tinhamos acabado de envernizar o carbono.
Tampa da bagageira
Tempo das zonas laterais e portas
Zonas menos comuns mas sempre “atingidas” pela Car Detail
Terminadas as 3 primeiras fases da correcção de pintura e avançamos os trabalhos.
Cromados
Esguichos detalhados
Jantes e cavas
Deixamos uma sucessão de fotos da parte das panelas dos escapes e ponteiras , onde foram gastas cerca de 9 horas de trabalho apenas aqui…
Avançamos para o interior que apesar de poucos kms rodados são sempre necessários cuidados.
Alguns 5050
Finalizado o interior é altura das fotos.
A casa das máquinas com o fabuloso V10
Finalizado
Com a protecção final através do ULTRA SEAL apresentamos o esperado show off.
Com o sol directamente a bater
Dentro da Car Detail