Mais uma estreia na Car Detail no que diz respeito ao modelo Porsche nº 99 detalhado , um Panamera Diesel de 2011 e 30000 kms rodados.
Aspecto normal para um devorador de estrada depois de percorridos quase 4 centenas de kms para chegar até nós.
As maleitas são infelizmente as normais e principalmente os micro riscos profundos na pintura ( swirls ) , polimentos agressivos e mesmo riscos normais onde falta tinta e respectivo verniz.
Esta friso do parachoques traseiro é para substituir…
Na pintura e de acordo com as nossas especificações o carro é pintado e desmontado tudo o que possa interferir com um acabamento perfeito.
O Panamera foi sempre um modelo que tivemos curiosidade em conduzir e ver realmente se o que se diz é mesmo “verdade”.
Podemos afirmar sem qualquer dúvida que é melhor do que falam , qualidade de construção , materiais , ergonomia e principalmente uma condução fabulosa.
Parabéns Porsche
Altura de voltar ao trabalho e começamos a inevitável preparação do Panamera .
Sendo um preto sólido e como se sabe qualquer coisa marca , a dificuldade para deixar um acabamento perfeito é enorme mas possível .
Começamos pelo tejadilho.
Um pequeno 5050 para ilustrar o antes e depois.
Capot
Aspecto dos enormes guarda lamas com um 5050
Lado oposto
Iniciamos as portas e respectivas laterais
O outro lado estava igualmente severamente castigado.
Ainda sem a fase de acabamento e o Panamera tinha ganho uma vida diferente.
Escapes , jantes , cromados, borrachas e etc.
5050 nas jantes
Motor
Os detalhes que fazem toda a diferença
Começa a ganhar cada vez mais forma o espetacular Panamera.
Friso novo a ser montado.
Alinhamento do lettering Porsche que veio de origem com outro igual mas cinza , já que a marca pediu mais de 300€ por um original preto…
Aplicamos o ULTRA SEAL e deixamos as fotos falarem por elas próprias.
Fora da Car Detail sendo um preto sólido o UAU factor estava ao máximo , nada reflecte como esta cor.
Irreal é a palavra que passa nas nossas mentes e por mais carros que detalhamos o show off é o corolário de todo o esforço , e como em diversas horas ( 90% das vezes mais que o fabricante utiliza para construir o automóvel )
conseguimos transformar um acabamento.