Segue então o 2º 997 Turbo que tivemos durantes uns bons dias para efectuarmos uma correcção de pintura e assim devolver o acabamento merecido a tão fabuloso automóvel.
Chega ao fim da manhã depois de percorridos 300 kms de viagem para fazer o trabalho e ao sol estava assim.
Iria repousar umas horas para arrefecer por completo e assim podermos iniciar os trabalhos com segurança.
Depois do “repouso” e os graus Cº terem descido substancialmente começamos a trabalhar.
Altura de pegarmos na fase mais demorada e começarmos a ver o potencial do acabamento do carro.
outro angulo
Os resultados começavam a aparecer e o relógio não parava , por isso avancemos
Um pequeno teste no capot
5050
Parachoques frontal
Portas
Laterais
Asa
Mala do motor
Outro angulo da mala do motor
5050
Parachoques
Jantes , cavas e motor
Escapes e o tempo que medeia esta foto da próxima são exactamente 45 minutos e isto para remover o “carvão” acumulado na mesma…
Aqui um pequeno teste e antevia uma melhoria substancial nas panelas do Turbo.
Zymol Concours foi o LSP escolhido pelo dono.
O esperado Show off
Um quick detail no interior para não ir mal composto embora tenha sido algo mesmo light e por cortesia.
Tiramos algumas fotos rápidas e foi pena não ter sido ao sol mas o dia esteve com aguaceiros.