Boxster S de inicio de 2010 para uma correcção de pintura e apesar dos poucos kms rodados ( 19000) e ser um daily driver , estava com algumas mazelas especialmente a partir do meio das portas para trás.
Fora as marcas de água bem vincadas que apenas constatamos depois da 1ª lavagem.
Lavagem inicial a snow foam diluia grande parte da sujidade e assim foram 3 vezes…seguidas.
Foi utilizado um pouco de tudo para remover ao máximo a sujidade do carro e poder lavar sem o marcar com mais defeitos.
A capota a ser bem lavada para mais tarde ser impermeabilizada.
As marcas de água eram enormes e bem vincadas na pintura , nada saiu com as lavagens ou descontaminação , restava a correcção de pintura como último recurso.
A lateral dianteira do Boxster tinha 2 riscos reparados com o sistema spot paint repair
O parachoques além das marcas normais , ler swirls e hologramas e afins tinha riscos fundos .
Lixagem foi a única solução.
Do meio das portas para a traseira começavam so riscos grandes e fundos.
Mala e parachoques traseiro
Lateral
Camada de Zaino Z2 Pro a curar
jantes removidas e cavas detalhadas
Hora do show off com uma camada extra de Crystal Rock da Swissvax
Sun Gun Pics
Depois do dono chegar levamos o carro ao sol e o GT-R também para ter uma ideia de um antes e depois , ao sol e inloco , as diferenças eram abismais.
Um abraço
Voltar