Um Boxster 987 2.9 de 2009 para uma correcção de pintura e apenas 20000 kms rodados , existiu principalmente uma preocupação do dono na protecção do seu investimento.
Ou seja , não foi apenas querer que o Boxster ficasse com melhor aspecto mas sim realmente o factor protecção o 1º requisito do trabalho com uma posterior facilidade na manutenção.
Rotina de Lavagem e descontaminação inicial.
O capot tinha uma das laterais mais castigada em termos de verniz e alguns riscos mais fundos foram propositadamente deixados (bastante suavizados ) , é um carro do dia a dia e toda a protecção é pouca.
O dono foi informado da localização dos mesmos e concordou com a nossa intenção , fragilizar o verniz com lixadelas neste tipo de riscos não seria de todo benéfico.
Os defeitos eram fruto de alguns polimentos agressivos e especialmente lavagens com vassouras , daí os riscos fundos que apresentava.
Parachoques mais do mesmo
Laterais
Frente finalizada
Algo curioso apareceu e em conversa com o dono foi confirmado que o carro tinhas uns autocolantes , concerteza permaneceram muito tempo na pintura.
Parachoques traseiro
Lateral traseira
Jantes removidas e tratadas como sempre fazemos.
Aqui com uma camada de Z2 Pro…
Alguns detalhes e podem ver mesmo depois do carro lavado o polish está em todo o lado.
Agora sim com uma camada de Swissvax Crystal Rock e finalizado o trabalho que durou 5 dias , dois deles estiveram 2 pessoas a trabalhar.
Capota impermeabilizada e vidros protegidos.
E mais para finalizar