M3 – ´07


Voltar

Um deslumbrante Bmw M3 da última geração (E92) chegou para uma correcção de pintura depois de ter sido repintado o parachoques traseiro, vão perceber a razão do trabalho mais adiante.


O carro foi lavado de acordo com as normas do detalhe e a descontaminação foi realizada com uma clay bar muito suave, já que pouco ou nada estava embebido na pintura deste carro, apesar dos 12000 kms percorridos.

Este foi o parachoques repintado e como é normal depois dos óleos dos polishes sairem de cima da pintura, vemos as marcas das lixas ao removerm os lixos da mesma…tipico

Um pequeno zoom…

Do lado oposto estavam marcas (hologramas e swirls o que é comum mesmo em paineis repintados á pouco tempo) e sobretudo um super empenho do pintor, já que deixou as arestas tão baças que pensei não existir verniz…

Marcas de fita isoladora embora o painel pareça ter sido retirado para pintar…ou talvez tenha sido tudo isolado e apenas repintada uma parte do parachoques, não foi encontrado vestigios de pulverização na pintura, menos mal.

Lateral corrigida apenas com uma fase, PO203 e esponja de polimento x 2

O resto do carro foi feito de igual forma, por isso foram demoradas “apenas” 13 horas (no total) para corrigir esta pintura e respectivos trabalhos adjacentes.

A mala tinha marcas

depois da correcção

Ambas as laterais foram hologramizadas e swirladas como podem ver.


Fazendo a correcção da pintura vemos a diferença de um vulgar “polimento”.


Alguns riscos no capot e pouco mais apresentava neste painel.

o depois


A frente estava igual

e ficou diferente para melhor

O lado oposto vira o disco e toca o mesmo, Hologramas e swirls, aqui os primeiros eram bem fundos tal o aspecto baço que tinham.


Depois da correcção


Desculpem os restos de polish mas o tempo estava escasso para fotos.

O motor foi também detalhado

como podem constatar

O LSP foi Z. Concours .



As jantes foram polidas e seladas com Z WS.



e a última

Voltar