É uma Bwm R1100 e este exemplar foi construido em edição limitada, sendo esta uma das 2 existentes em Portugal.
O processo foi algo longo mas tb foi um detalhe completo.
Os paineis foram todos desmontados e detalhados á parte.
Esta é uma foto depois da lavagem e com os paineis removidos :
-lavagem com sonax e utilização de engine degreaser no motor e restantes partes
– Descontaminação carenagem e ópticas , Menzerna Ip ( paineis laterais brancos ) e FF .
– Selado com grojet e encerado com Nattys.
– o veio da mota foi polido com 1z PP á mão, e selado com grojet bem como partes de material semelhante.
– banco limpo com 1Z plastic intensive cleaner e condicionado com 1z Tiefen
– Mothers plastic polish nas ópticas e piscas.
– 1z balsam nos plásticos e borrachas, e gummi em determinadas borrachas mais grossas e pedaleiras.
– 1z Chrome nos cromados e nos colectores onde resultaram nos inferiores, embora nos laterais tenham ficado bons…mas o ideal seria o Metal Polish da Autosol ( infelizmente problemas de logistica ditaram a sua não utilização )
Bom vamos ao antes :
Painel em fibra de carbono super leve que anda a 5 cm do chão, e que custa a módica quantia de 2500 euros
Agora ao depois , demorei apenas cerca de 6 horas, mas foi um trabalho de extrema precisão e detalhe
Apesar de ter muito branco, a nattys a mostrar que mesmo nestas cores menos “show off”, consegue estar em grande
e umas fotos desta Mota Swirl Free
Este veio da mota consegue dar uma personalidade á mota , notável, não fosse uma Bmw
Gostei particularmente do desempenho do 1z chrome no colector inferior ( revejam a foto do antes )
Plásticos tratados com 1z balsam e 1z Plastic Intensiv cleaner antes.
Panoramica geral
Voltar