O carro em questão tem uma semana na mão do proprietário e apresenta uns meros 700 kms, mesmo na altura para levar um detalhe de inicio de carreira nas estradas portuguesas.
Não apresenta swirls nem defeitos nenhuns, apenas muita sujidade nas jantes ou não fosse um carro automático.
Este é o coração do bicho, 3.0 litros com 272 cv e muita força, ainda está impecável.
Estas são as imagens do antes, visto o carro estar apenas sujo e não ser relevante mostrar.
O processo deste detalhe foi :
– Lavar com sonax ( jantes incluidas e seladas com PB WS )
– Foi descontaminada a parte frontal pq apresentava uma contaminação nada usual num carro novo, deve ter vindo no camião mesmo á frente ou a protecção de origem não foi retirada correctamente…
– Foi polido com Final Finish da Menzerna e esponja branca, com a PC a um ritmo médio, apenas para limpar a pintura e realçar o brilho
– Apliquei pwc blue ( amostra gentilmente cedida por um “amigo” recente…e nattys branca ( sim agora já as temos de diferenciar , e como a azul serve mais para cores escuras… )
Os vidros foram selados com grojet e os plásticos hidratados com 1Z balsam, é incrivel como ficaram diferentes…mesmo sendo novos
1Z Chromefleger nos poucos cromados , vidros limpos 1z Glass cleaner.
Eis as fotos do depois, o tempo dispendido foi 2,5 horas, já não me lembrava como estes série 5 são grrraaannnnddeeesss
A combinação do pwc-b e nattys, é simplesmente uma explosão de profundidade e wet look
Mesmo com pouca luz, os reflexos são de um profundidade extrema…com outra máquina , imagino
vejam se reconhecem este verdusco???
Vejam sobre o que falava dos plásticos
E uma última foto para finalizar, não está grande coisa mas
o carro fica impressionante com este kit M visto de qualquer lado, mas de frente….