Com um sol pouco alto os defeitos apareceram mas nada parecido com o que viria depois.
O carro é do final de 2006 e apresentava 8000 kms, as mazelas além de swirls, um ou outro holograma, marcas de água, existiam as vassouradas com as suas marcas infernais…
O interior estava em bom estado mas como é cabrio apresentava alguma sujidade, nada de alarmante e apenas o banco do condutor estava pior.
Depois da descontaminação e lavagem x 2 para tirar toda a gordura de cima, era altura do polimento.
Esponja de corte com PO91L em conjunto com acabamento e 85RD, ficou assim
Mesmo setup…
Para o mesmo efeito…
As portas estavam em pior estado e apresentavam mesmo riscos fundos, alguns ficaram já que numa pintura tão recente e com médias de 135 microns não era inteligente “queimar” mais verniz por defeitos vistos apenas com halogeneo
O depois com corte, polimento e 91L ficando o acabamento a cargo da azul e 85RD.
Aqui um risco atrevido que depois da 1ª passagem de PO91L teimava em ficar.
Lixagem com 4000
Polimento e embora foi ele
Aspecto da lateral onde uma parte teve de ser usado um pouco de PG.
Mas por uma boa causa
O motor limpo e condicionado sem qualquer pingo de água.
O detalhe durou 2,5 dias e o LSP final foi EX, 24 horas depois 5050 para apimentar as coisas.
Com muita pena minha mas sol nem ve-lo
O interior com PB NL e gliptone
A capota foi tratada com o kitt da raggtopp e limpa com o injector/extractor.
Jantes polidas com 1ZPP e seladas com CG WG
O acabamento ficou muito wet e reflectivo.
Algumas fotos com o aspecto mais sedutor do Saab
Aqui o acabamento do carro.