• Início
  • Correcção de pintura é segura?

 

Correcção de pintura é segura?

Existem diversas etapas durante um detalhe que deverão ser feitas com o máximo de cuidado e a correcção de pintura é uma delas

Todos os produtos empregues são da gama profissional de diversas marcas conceituadas de Car Care , exaustivamente testados e comprovados por diversos especialistas.
As máquinas , acessórios e métodos utilizados permitem obter com toda a segurança os acabamentos do depois mostrados no Portfolio, os vulgares hologramas (marcas das boinas de polir feitas através de polimentos agressivos), marcas de lavagens incorrectas e swirls que contribuem para uma pintura baça e sem vida, são completamente erradicados

É realizada uma inspecção á pintura antes e durante a correcção de pintura com medidor de espessura de verniz , retirando o risco de causar danos á pintura não comprometendo assim a longevidade da mesma.


Hologramas - Resultado de polimentos agressivos realizados de forma incorrecta. A luz sobre uma superfície polida é essencialmente reflectida enquanto que numa superfície com imperfeições sofre refracção em vez de reflexão como acontece em superficies planas.

 
Swirls - Os swirls são na realidade riscos na camada mais superficial do verniz .Estes riscos são causados pelas lavagens automáticas (rolos), lavagens incorrectas (sem antes passar o carro por água), lavagem com esponjas e/ou panos sujos. Até mesmo o contacto entre a roupa e a pintura é suficiente para gerar swirls.



Lavagens
- Marcas de lavagens incorrectas, automáticas, com esponja, sem água e a seco.



PTG- Medidor de espessura da pintura, segurança durante a correcção de pintura e identificação do estado do verniz.


Isolamento - Todas as zonas sensíveis são isoladas ou desmontadas para maior segurança/acabamento quando possível.